15 junho 2006

musica do dia

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
pois tem a saúde que aprendeu com a vida

[Gonzaginha]

11 junho 2006

crise

Em crise total. Compulsiva até dizer chega. Dá um cansaço e um desanimo... Não me pesei esta semana, provavelmente está tudo na mesma, pelo menos não engordo mais com tanta facilidade, deve ser dos exercícios que são o meu único resquício de disciplina nestes dias. O diagnóstico é facil e até banal: coração em frangalhos. Continuo sendo elogiada na faculdade, principalmente pelos meninos e me sinto mal com isso porque sei que não estou fazendo o que deveria nestes dias. As meninas me incentivam, indicam cremes, tratamentos para o cabelo, sugestões para que eu melhore minha auto-estima mas parece que o meu subconsciente acha qu eu não mereço... ô urucubaca...
alguém aí conhece alguma simpatia pra isso?

06 junho 2006

torna-te quem tu és

Tou no zero a zero esta semana mas está tudo certo, melhor perder todos estes excessos aos poucos e para sempre do que rápido demais para voltar tudo logo em seguida. Objetivo dessa semana é fazer tudo certo: alimentação e exercício físico todos os dias. A velha receita mágica. E não comer minhas emoções que estão atribuladas um tanto além da conta.

O dono da frase do título é nietzsche e eu tenho usado ela como um incentivo para este meu momento de vida. Descobrir quem somos de verdade é uma tarefa que costuma levar uma existencia. Tornar-me no melhor que eu posso ser de corpo e alma é o meu objetivo. Vem comigo?